quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Minha Poesia Menina

Essa rima torta

Às vezes, meio morta

Fica a minha porta

Querendo se formar


E essa poesia metida

Vem toda atrevida

Se mete na minha vida

E quer me controlar


Já disse a ela que não da

Meus versos tão sem par

Mas ela insiste em rimar

Me deixa sem pensar!


Ahh...poesia danada

Me coloca numa cilada

Acabo falando de nada

Só pra poder lhe apresentar...


E depois de toda arrumada

Ela me deixa sem fala

Com nenhum verso que caiba

Tendo um final para criar.


A poesia cabida

Acha que toda hora pode se criar

Tenha calma menina

Tudo em sua hora e seu dia

E você em minha vida

Sempre vai estar.



Vanessa Fernandes





Um comentário:

  1. Emfim foi pega de surpresa pela beleza, não tem coisa melhor do que essa relação de amor consigo mesma!

    ResponderExcluir