segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desejo


Que as pessoas possam ser melhores,
E a natureza possa voltar ao normal.
E que as pessoas possam escolher,
O que realmente seja melhor para elas.


O que existe não é o Poder.
Mas, as relações de poder.
Que o homem esqueça esse Medo...
Medo de Viver...
Viver aquilo que é para sua verdadeira...
Revolução...


Aquela que,aparentemente, perdemos algo,
Por que cedemos na hora que se deve recuar
Aquela que achamos que machuca demais ou
Incomoda demais...


A verdade é:Viver é somento pros corajosos!
O resto são: fantoches-escravos-zumbis...
De algo que acreditam ser a realidade...
Mas na hora crucial são covardes...


A maioria das pessoas usa de todos os meios possíveis
Para corromper a realidade a seu favor e conveniência.


Eu escolho o Desafio!
Eu escolho a Mudança!
Eu escolho ser Eu mesmo!
Eu escolho Viver!
Eu escolho Viver ao teu lado!


"Ó Bela e sábia Sarasvati...
Que me inspira e aponta o melhor caminho...
Que é mãe das minhas necessidades...
E que tens a Aura-Indomável da Própria vida.



Daniel Soares!



Suas poesias me enchem de paz!
Obrigada!

2 comentários: